top of page
  • Foto do escritorDr. Edson Missau Jr.

Preenchimento com ácido hialurônico, você sabe o que é?


preenchimento-acido-hialuronico

Esta substância, presente naturalmente na pele, retém água, o que hidrata e confere volume à pele. Com o passar dos anos, o organismo diminui sua capacidade de produzi-la e o que já foi produzido começa a se degradar. Como resultado, observamos rugas, flacidez, perda de volume e de contorno da face. O preenchimento com esta substância devolve o volume perdido e atenua as rugas faciais. As injeções mais modernas podem durar até 18 meses – aos poucos o ácido hialurônico é absorvido pelo organismo.


O ácido hialurônico NÃO é derivado de origem animal. As marcas incluem: Captique, Esthélis, Elevess, Hylaform, Juvederm, Perlane, Prevelle, Puragen e Restylane.


MAPEANDO UMA ESTRATÉGIA

O seu cirurgião irá marcar pontos estratégicos no seu rosto que servirão como guia para localizar os pontos apropriados para aplicar a injeção de preenchimento. 


APLICAÇÃO

A aplicação das injeções levará apenas alguns minutos no total e apenas alguns segundos por local. 

As marcas serão lavadas e lhe será dada uma bolsa de gelo para reduzir qualquer desconforto temporário. Neste momento você poderá usar maquiagem, no entanto tome cuidado para não pressionar as áreas tratadas pois pode resultar na movimentação do preenchimento dérmico. 


É provável que haja um pouco de inchaço ou hematomas, no entanto desaparecem em poucos dias.


--


Dr. Edson Missau Jr. | Cirurgião Plástico

Atendimento em Porto Alegre, Santa Maria e São Marcos (RS).


--


Fonte: SBCP


bottom of page