• Dr. Edson Missau Jr.

Quando devo fazer a Cirurgia de Pálpebra?



Também conhecida como Blefaroplastia, a Cirurgia de Pálpebra melhora a aparência das pálpebras superiores, das pálpebras inferiores, ou de ambas. A cirurgia proporciona aparência rejuvenescida na área ao redor dos olhos, fazendo com que o olhar pareça mais descansado e alerta.


Mas quando devo me submeter a esta cirurgia?

Não existe uma idade ideal para fazer a Blefaroplastia. A cirurgia é indicada quando o paciente se sente incomodado, se queixa de um semblante cansado e triste. Muitos também se queixam de dificuldade para enxergar devido ao acúmulo de pele. Outros vêm em busca de uma cirurgia menos agressiva, que vai lhe proporcionar um rejuvenescimento facial.


Resultados

Os resultados finais da cirurgia da pálpebra aparecerão dentro de algumas semanas, mas pode levar até um ano para as linhas de incisão refinarem totalmente. Embora a cirurgia da pálpebra possa corrigir determinadas condições permanentemente, há o envelhecimento natural. Ao longo da vida é preciso que haja proteção solar adequada para ajudar a manter os resultados.


Pergunte

É muito importante que você tire todas as suas dúvidas diretamente com o cirurgião plástico sobre o procedimento cirúrgico. É natural que sinta um pouco de ansiedade, seja expectativa com o resultado ou estresse pré-operatório. Não tenha vergonha de discutir estes sentimentos com o cirurgião plástico.


--


Fonte: SBCP


--


Dr. Edson Missau Jr. | Cirurgião Plástico

Atendimento em Porto Alegre, Santa Maria e São Marcos (RS).


--


#cirurgiaplastica #cirurgiaoplastico #cirurgia #autoestima #face #blefaroplastia #cirurgiadaspalpebras #cirurgiadepalpebra

Locais de atendimento:

whatsapp-logo-1.png

Contato:

Acompanhe nas redes sociais:

  • facebook-edson-missau-jr
  • instagram-edson-missau-jr

Cirurgião Plástico em Porto Alegre, Santa Maria e São Marcos / RS